sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Arreguei

Eu confesso, arreguei. Não saí de puliça ontem. Companheira Graciana avisou por telefone que a Lapa tava cheia, mas não tinha ninguém fantasiado. Parti então para o plano alternativo: vestidito preto e orelhas de oncinha. Claro, as orelhas foram na bolsa até a porta do Circo Voador.

Pra não dizer que não era carnaval, me busuntei de um glitter discreto. Tô andando pela Gomes Freire pra encontrar Graci na Cachaça e passa um palhaço cafona por mim. "Saindo essa hora toda brilhosa...". Ivagina bicha, ivagina se eu tivesse de puliça? Ia ser obrigada a meter o cassetete sem revista ou averiguação. Foi bom ter ido de wannabe oncinha.

Da Casa da Cachaça, passamos no Belmonte pra resgatar Patrícia e sua gangue. Cervejota na porta do circo, entramos. Encontrei muitos outros amigos, dancei, conversei, me diverti. Tava ok, nem cheio nem vazio. Mas confesso que o chope tépido a R$ 5 me desanimou. Pra ser sincera, não teria sido mau negócio se tivesse ficado em casa. Sei lá, não fiquei bebada e acordei hoje com uma puta dor de cabeça que resolvi atribuir ao chope quente.

Pouco depois das 2h companheira Natália ligou. "Tô na porta, saí da aí, já deu". Vazei e fomos nos atracar com sanduíches no (ou na?) UnoDue antes de dormir.


Nota: o cara mais gatinho da noite tava fantasiado de... Chapeuzinho Vermelho!!!

8 comentários:

guetoblaster disse...

e amanha tu vai de poliça ???

Morango sem chantilly disse...

Sábado vamos de fantasia para o Céu na Terra!!!

roberta carvalho disse...

Pro Céu na Terra acho que vou de Branca de Neve ou minha 'fantasia surpresa'. Rá!

Junião disse...

Putz choppe quente ngm merece, zoa qualquer festa... boa sorte nas próximas!

Fernando disse...

Sai pra lá chopp quente a R$ 5,00 é sacanagem e um ´assalto´. Meio confusa você que não sabe direito se foi divertido ou uma roubada.
Pelo jeito o chapeuzinho levou ´um cano´do lobo mau. kkkkk

Dona Mila disse...

Deu mole, podia ter dito pro chapeuzinho que você, de onça, era meio prima do lobo mau. Se atracava com o chapeuzinho em vez do sanduíche. Muito mais diet.

Meniiiiiina, to num humor bovino hoje...

Pris Cardozo disse...

É o destino... o Homi era pra ser seu!

roberta carvalho disse...

Junião, difícil obter uma cerveja gelada nesta canícula...

Fernando, já que saí de casa, me diverti, mas não foi assim um festão, sabe?

Dona Mila, pois, mas minha amiga tava mais precisada que eu, daí fiquei botando pilha pra ela chegar no Chapeuzinho. A pobre já foi vítima de 2 palhaçadas este ano! Precisa de uma alegria de carnaval na vida.

Priscila, pois é, dei mole, devia ter trazido o Chapeuzinho pra comer em casa.