quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O Aniversário

Domingo passado acordei e fui almoçar com minha família. Mamãe maluca, irmã trololó, cunhadão vascaíno e 30 gatos. Salada de rúcula com molho de alho, capeletti de quatro queijos e torta de chocolate. A vida é bela.

Antes e depois do almoço nos divertimos em uma sessão de fotos. Minha irmã diz que sou careta, que tiro foto parada. Ela gosta de fazer poses. "Vamos fazer foto cara-e-bunda". Perguntei que porra era essa. "A gente se debruça na varanda e a pilastra tapa nossa barriga. Só sai o melhor na foto: a cara e a bunda". Fizemos. "Agora com cara de vencedora do Rio de prêmios! Ih, ficou parecendo ganhadora do Toto Bola!"; "Faz trezinho. Mãe, engancha o braço pra não descarrilhar"; "Só os cabeções!"; "Partiu o bonde das popuzudas!". Minha irmã é uma figura, muito mais maluca que eu.



Como o maracanã está entre o Grajau e a Lapa, esperei o jogo começar e fui embora. Passada rápida em casa para uma toillete de festa, versão pocket. Já tinha usado meu sabonete de sal grosso e arruda, comprado na Chapada dos Veadeiros, de manhã. Usei apenas o esfoliante de Açaí. Algumas borrifadas de Very Irresistible, algumas pinceladas de máscara incolor e um batom dourado e tava pronta. Infelizmente, depois de comer e beber como uma porca safada no carnaval, o vestido adquirido para a ocasião não coube em mim. Quer dizer, caber... até cabeu, mas amassou meus peitos. Fui obrigada a passar um que acho que nunca tinha usado. Não era assim... um vestido de aniversário, mas fez feio não. Parti pro Gomes.

6 comentários:

Ida disse...

HUAHAUAHAUAHUAA!!!!!!!!!!!!!!

Aê: a sua irmã tem cara de ser uma tremenda de uma figura!!!!!!!

Lá em casa não tem pilastra. Que merda.

Mais, mais...

Um beijo

guetoblaster disse...

tu devia é ter ido de peitos amassados ! caraleos o lugar que eu vou ficar em bsbs é show

Márcia disse...

Roberta, esse seu vestido é lindo! Adoro essa cor.

roberta carvalho disse...

Idoca, gosto da foto de cara e bunda, né? Minha irmã não autorizou a publicação da dela, nem do bonde das popozudas ou da propaganda do alisante Wellin.

Quer mais? Devia ter ido no chope, safada.

Gueto, já vi que tu não gostou desse vestido tb.

Marcia, tb gosto, mas preferia um mais 'vibrante'.

Lula disse...

Gostei da cara e da bunda tumém!

Beijão nitodos.

Flavia Lima disse...

Hilária a foto atrás da pilastra. Manda beijo pra tua mãe.