quinta-feira, 30 de outubro de 2003

HTP no JT
No Jornal da Tarde de hj tem uma matéria sobre blogs de jornalistas e o HTP tb participou. Vai ler.

segunda-feira, 27 de outubro de 2003

O mundo é estranho
Hj qndo cheguei em casa recebi a notícia q minha irmã ficou noiva no sábado. O namorado chamou ela pra jantar fora e fez surpresa com as alianças.
Pra ser sincera, ainda não consegui ler essa informação.
Na dúvida liguei pra dar parabéns.
Domingo
Só saí de casa pra almoçar. Fiquei estudando o resto do tempo.
Vanessa até ligou querendo tomar um chopex, mas fui obrigada a recusar. Vida difícil...
Fica pra semana q vem.
Sábado
De tarde tive um chiliquinho. Tava muuuuito cansada e com calor. Queria q todos morressem pra eu poder sentar no chão e chorar de cansaço em paz.

Tava um dia lindo, de sol perfeito. Só q eu não tinha dormido em casa e tava com a roupa q saí na sexta: calça jeans, blusa de manga 3/4, tênis e meia. Roupa inadequada.

Numa idéia infeliz, concordei em ir ao shopping comprar umas tralhas antes de ir pra casa. Meu bonitinho quis almoçar no Out Back, outra péssima idéia. A comida de lá é legal, mas o ambiente fechado e escuro não combinava com o dia ensolarado. Meu dia estava estragado. Felizmente dormi um pouco e a noite saí feliz, linda, loura e japonesa.

MiniBrazooka
Tinha comprado ingressos antecipados pra Superbrazooka com medo q tivesse fila, como na primeira edição da festa, no Cine Iris. Humpf.
Guilherme me ligou por volta de 0h perguntando se eu ia mesmo.
– Tamos saindo de casa daqui a pouco. Tem fila?
– Nãããão....
– Tá muito cheio? Tá legal?
– Digamos q ainda não começou direito.


Estranhei, pois a essa hora costuma já ter bastante gente. Fomos. Qndo chegamos na General Severiano surpresa..... não sei qntas pessoas tinham lá, mas não parecia ter nem 100.

Guilherme e Marigato sorridentes na varanda nos esperavam.
– Porra Guilherme! Pq vc não me avisou q eu nem tinha vindo?
– Ah, tu já tinha comprado o ingresso...
– Pelo menos eu economizada o do táxi, q eh mais caro q o ingresso!
– Nem pensei nisso...


Me diverti de qq jeito. Não sou mulher de dar viagem perdida e já q tava lá...
Ri bastante zoando o Guilherme q anda meio neuvosinho. Depois fomos pra pista e nos esbaldamos até umas 4h30. Dancei bastante, mas confesso q é esquisito dançar quase sozinha num salão enorme e relativamente claro. Já estive em sextas meio vazias na Matriz, mas lá é pequeno e escuro, não chega a incomodar. Naquele ambiente esdrúxulo não tive clima pra beber....enchi a cara foi de coca light.

Foi realmente uma pena, pq o espaço é legal, o salão lindo, o banheiro honesto e o som estava muito bom. Não sei o q houve, mas creio q uma conjunção de pouca divulgação, local novo, de acesso mais incômodo q o Cine Iris e sem tradição de festas, final de mês e ingresso salgado, outras festas rolando na cidade (parece q era aniversário da Casa Rosa), show dos Paralamas na Fundição Progresso, reinício dos ensaios de escola de samba....resumindo, não era pra dar certo mesmo.

Terminamos a noite no Cervantes, tomando nosso primeiro chope do fim de semana quase às 5h.

Sacanagem....
Comentei q ainda bem q tinha esquecido de ligar pras minhas amigas pra botar pilha pra SuperBrazooka. Aliás, eu ia ligar pra Clarisse. Imagina...semana passada levei a coitada pra festa da Tuninha onde o Zé Octávio deu piti. Se levo ela pra outra furada nunca mais a bruta sai comigo.

Guilherme, marigato neuvosinho, não perdeu a chance de me zoar. Disse q todo sábado vai me ligar pra saber onde vou, assim ele já sabe onde não ir.
Fim de semana feliz!
Me diverti bastante no final de semana, apesar de alguns momentos de mau humor devido ao cansaço.

Sexta fomos no Seu Martin
Gosto muito de lá, mas não tava no clima. Tava cheio demais e é barulhento por ser todo envidraçado. Eu tava com dor de cabeça e fiquei meio irritada, queria ir embora logo.
Ainda bem q a caipirinha deles é ótima e os rolinhos da erli valem as calorias.

O mundo é estranho
Toda vez q eu pedia uma caipirinha o garçon perguntava se era caipirinha mesmo, ressaltava q era com cachaça e ria qndo eu confirmava ao pedido. Ele deve achar q não tenho cara de quem bebe cachaça.
Estou ótima!
Estudar de novo coisas q eu gosto tá me fazendo muito bem, tenho lido muito e tô animadíssima. Pode até ser q eu nem passe na prova, mas mesmo assim está valendo a pena.
Definitivamente a graduaçaõ em Letras não era pra mim...não me estimulava e em momento algum me proporcionou essa satisfação.
Tô aqui!
Já q vcs pediram eu passei aqui pra contar as novidades.

Já viram as parciais do Prêmio IBest?

Homem é tudo palhaço está entre os Top 5!
E nem tô fazendo campanha de verdade ainda!

Aproveita e clica aqui pra votar!

sexta-feira, 24 de outubro de 2003

Hj é sexta!!!
E estou feliz!
Por hj é só, qq dia eu volto.

quinta-feira, 23 de outubro de 2003

Toda alegrinha!
Hj estou feliz. Satisfeita da vida.
Conversei com o prof q está me ajudando com o projeto pro mestrado e foi superprodutivo.
Em compensação não vai dar pra ficar discorrendo sobre a esquisitice humana...estou escrevendo o projeto. Terça mostro pra ele. Faço as correções necessárias e entrego logo, se possível semana q vem ainda.

Estarei ocupada nos próximos dias, mas se tiver um tempinho ou quiser dar uma desestressada corro aqui.
Fui!
Bemhumor
O mau humor foi embora do mesmo jeito q veio, no mesmo dia. Foi apenas uma terça esquisita.

Ontem eu já estava bem, só q não tava a fim de blogar. Na verdade ontem eunão tava a fim de fazer nada: limitei-me a fazer fotossíntese navegando pelos sites da minhas novelas favoritas. Li tudinho sobre Chocolate com pimenta e depois sobre Celebridade.

Como no final da noite me deu um remorsinho acabei fazendo uma pesquisa de bibliografia e lendo até às 3h da manhã.

terça-feira, 21 de outubro de 2003

A mão q balança o berço
Volta e meia alguém vem me alertar q fulano ou beltrana estão tentando me copiar, q me imitam, q querem ser como eu, escrever como escrevo, ter os meus amigos....querem ser Roberta Carvalho.

Alguma vezes eu concordo, outras acho q é só uma invejinha inofensiva e algumas até me incomodo. No entando me limito a me afastar dessa pessoa, sinto pena, mas não vou ficar por perto pra dar munição pra inveja.

Tava falando disso com o Guilherme agora. O negócio é q a cópia nunca vai ser tão boa qnto o original. Sempre será apenas uma cópia, um arremedo, uma versão tosca.
Eles nunca serão Roberta Carvalho, oras!

Enquanto estão copiando o q fiz ontem eu já fui, já tô lá na frente fazendo outra coisa. Se não têm inteligência, criatividade ou seja lá o q pra criar sozinhos....só lamento. Como diria meu amigo Maurício, nem todo mundo ganhou cérebro qndo nasceu. Como diria meu amigo André, mundo cruel, mas não fui eu q o fiz assim. Como eu sempre digo, o mundo é estranho.

Resumo da ópera: eles ainda têm q comer muito arroz com feijão pra tentar se compararem a mim. Pra serem como eu só morrendo e nascendo de novo.

PS. O caso de fui vítima (lembram da sem loção de Recife?) não conta. Esse caso considero crime mesmo, principalmente pq a bruta é jornalista.
Meu maluquinho de estimação ligou
O gordo sempre se preocupa qndo não estou bem e me telefona.
Ele é doido mas é gente boa. Gosto muito dele.
Piorou meu humor
Lembrar do meu fim de semana de merda me deixou mais irritada. Ler os comentários no HTP mais ainda. Pra completar tive uns aborrecimentos hj e estou com dor de cabeça.
No dia q meu humor melhorar eu escrevo mais alguma coisa.
Agora vou ver Celebridade q é o melhor q eu faço.
Domingo
Acordamos tarde e com preguiça, como sempre. Então resolvemos fazer um programa originalíssimo e q nunca fazemos: cinema e pizza.
Fomos ver 'Seja o q Deus quiser'. Pelo menos o filme era divertido, mas pra ser sincera não tô com o menor saco de falar disso.
Cuidado com o DJ q vc contrata....
Foi bom terido na festa da Tuninha pra ver q reunião de turma de faculdade sem dindin prévio na conta...nem pensar. Tuninha organizou o balaco pra 200, não foram nem 100.

Mas isso não foi o pior. O DJ contratado, Zé Octávio, num surto psicótico, onda errada ou mero piti, sei lá, estragou a festa. Lembrei de um ex-amigo q dizia q era cada vez mais tênue a linha que separava o DJ supracitado da loucura. Acho q ele ultrapassou essa linha de vez.

Chegamos eu, Lobão e Clarisse por volta de 1h20. Tuninha, num vestido colorido lindo, já tava bem pra lá de Marraquesh, embora repetisse q só tinha tomado 3 margueritas. Sim, mas cada uma com 500 ml.

Ana Paula e Rena dançavam. Falei com todas, fiz as apresentações cabíveis (Clarisse e Tuninha são primas em 2º grau e não se conheciam) e perguntei pra Ana como tava a festa. Ela mandou a real no meu ouvido "Tá legal, mas sabe como é...o Zé Octávio adora uma música ruim...."
Ele ia mostrar q gosta muito mais do q a gente imaginava.

Daqui a pouco bruto começa a tocar uns funks baixo nível. Sabe como é...no primeiro o pessoal ri e dança de brincadeira. No segundo a maioria fica parada enquanto alguns se balaçam sem animação. No terceiro todo mundo fica de cara feia.

Tuninha, q o havia contratado foi pedir pra mudar a música e ele ignorou.
Lobão foi pedir uma música e ouviu "estou trabalhando". Devia ter respondido "Claro idiota, por isso estou pedindo pra vc e não pro segurança" ou "Claro q tá trabalhando, trabalhando pra mim".
Um grupo de rapazes foi reclamar e quase saiu briga. Era bizarro o DJ q tava trabalhando com o braço levantado bradando 'vai tomar no cu". Como observou AnaPaula, pena q a turma do deixa-disso segurou os rapazes mais aborrecidos, afinal, como diz minha tia, uma surra pode ser muito educativa.

Como ele estava decidido a estragar a festa as pessoas começaram a ir embora. Ele parou com o funk. Em compensação começou a repetir as músicas. Algumas foram tocadas 3x.

Fui embora por volta de 3h30, as luzes estavam acesas e as pessoas conversavam pelos cantos. Acho q ums 2 doidinhas dançavam.

Tuninha me contou depois q pagaram a ele pois acharam q era justo pois afinal de contas ele "tinha trabalhado". Discordo. Ele não foi contratado pra estragar a festa. Se a festa fosse minha ele receberia no máximo a metade do combinado.

Realmente ele só pode ter surtado de vez, afinal de contas nunca mais ninguém q estava na festa vai contratá-lo pra nada. E o pior de tudo, fui eu q passei o tel dele pra ela e ainda disse q tb gostava do som do bruto. Claro q tb nunca mais faço isso.

Um outro amigo a quem relatei a festa me disse q já tinha visto isso vindo, pois ele já tinha se comportado da mesma maneira recentemente.
Sábado
Depois de ter o desprazer de encontrar, quer dizer, ver de longe, meu chefe qndo tava almoçando, fui na casa da minha amiga Clarisse pegar uns livros emprestados pra estudar pra prova do mestrado. Além do benefício de não precisar comprar os livros, Clarisse é sempre boa companhia. Rimos juntas. Pena q a gatita Luiza se escondeu....pensar q fui a primeira mãe dela.

Pra começar a estragar minha noite, andei pracaralho e o ônibus demorou outro caralhão pra passar.

Tomei o banho mais rápido da minha vida, me aborreci pq a blusa q queria usar não entrou em mim e fui pra festa da Tuninha no Ernesto. Comentário plausível sobre a festa: bizarro.

Teminamos a noite no Cervantes, pois Lobão tava com fome. Eu queria mesmo era ir pra casa, mas tudo bem, não ia fazer o rapaz dormir com fome. Não comi nada, fiquei só ouvindo as sandices de bêbado q ele falava. Até q é engraçado estar sóbria na companhia de alguém alcoolizado. :)
Resumo de fim de semana
Talvez meu humor hj seja justamente por causa do final de semana. Foi uma merda. Na verdade não chegou a merda, foi decepcionante digamos assim. Por isso não vale nem um relatório, apenas um breve resumo.

Pensando bem há muito não me divirto de verdade, como antigamente. Minha vida tem sido morna. Preciso fazer algo a respeito.

Sexta
Até pensei em ir pra Matriz, mas não tava no clima e não ia me divertir. Pra completar uma puta dor de cabeça estragou minha noite.

Fui tomar uns chopes em algum boteco por aí. Mas nem lembro onde fui, o q demonstra q foi sem graça. Normal...
Mau humor
Sim amigos, ele voltou.

sexta-feira, 17 de outubro de 2003

Chega
A verdade é q cansei.
Acabou minha paciência pra gente chata.
Tô fora! Vou cuidar de mim. Chega de aturar mala.
O mundo é estranho
Tem gente q posa de dono da verdade, sempre criticando todos.
Normalmente essas pessoas falam muito, mas não sabem ouvir.
Intransigentes e inflexíveis. Caretas e metódicos.

Deixa quieto. O mundo é estranho e dá muitas voltas.
É sexta!!!!
Q felicidade, finalmente é dia de dar beijo na boca e tomar umas cervejotas.
E pra melhorar ainda fez um dia lindo - solzinho faz feliz!

Fui para o trabalho olhando o céu azul pela janela do ônibus e sorrindo sozinha. De repente posou no meu braço uma joaninha! Fiquei me divertindo vendo aquele bichinho de asinhas salpicadas de bolinhas coloridas. Ela andava, parava e às vezes abria as asas e fechava de novo. Qndo ela se movia fazia cosquinha. Despois voou.

Agora tá meio frio pro meu gosto, mas tudo bem. Vou trocar a saiota por uma calça e vou sair pra encontrar meu bonitinho. Depois devemos nos juntar a Narinha pra tomar umas cachaças por aí.

Até pensei em ir sacudir meu belo esqueleto na Matriz, mas estou com dor de cabeça e amanhã tenho 2 festas. Então vou deixar pra semana q vem, mesmo pq sendo véspera de SuperBrazooka deve estar mais vazio. :)

quarta-feira, 15 de outubro de 2003

Domingo
Acordei às 3h! hehehe
Íamos ver um Caminho das Nuvens, no Estação Botafogo, mas como sempre, tava esgotado. Fomos até o Espaço Unbanco e acabamos vendo Pauline na Praia. Távamos meio com medo desse filme pq é do Eric Rohmer (Simpson).

Depois q assisti aquele Conto de Verão jurei q nunca mais veria nada dele. Como não tinha opção, resolvemos ver pra falar mal. Até q o filme não é tão ruim assim, quer dizer, não dá raiva de ter gasto o dinheiro do ingresso.

Os personagens são totalmente improváveis, sendo q o q faz mais sentido é a Pauline do título, uma meninda de 15 anos. Some-se a isso q a história é ambientada no início dos anos 80, uma das épocas mais bregas de todos os tempos. Cara, é dureza ficar 2h vendo aquele festival de gente bizarramentemente vestida e com cabelos por cortar.
Sábado
Acordei ainda com sono e decidimos q íamos almoçar e dormir a tarde toda. Humpf!

Acabamos andando a tarde toda, e o pior q em shoppings. Primeiro pra conseguir comer, depois atrás de um presente da minha irmã q tinha ficado faltando. Acho q ainda fomos a farmácia e papelaria.

Descobri q um livro q eu tava procurando avidamente tinha em uma livraria num shopping próximo. Pronto, lá fomos nós, debaixo da maior chuva, a outro shopping, em plena véspera do dia das crianças. Ninguém merece. Mas comprei o livro.

À noite fui tomar um chopex com Vanessinha, Sandrinho e um casal de amigos dele. Nem preciso dizer q foi divertidíssimo, né?
Menina Vavs continua impagável. Ri muito, como há muito não ria. A noite foi ótima, pena q os amigos do Sandro eram da turminha da matinê. Começaram a dizer q queriam ir embora à 0h30. Qndo deu 1h20 a moça botou a bolsa no ombro e disse q tava na hora de vazar. Sábado, à 1h20?!
Relatório, ou melhor resumo, de fim de semana
Tenho esquecido de contar meus chopes e pistas. Talvez pq não tenha feito nada demais. Como hj já é quarta vou dar uma resumida.

Sexta, como eu tinha planejado, fui tomar um chopex com bolinho de bacalhau no Lamas. Tava ótimo, pena q tinha muito barulho no ambiente.

Qndo eu tava chegando lá reconheci o César com 2 amigos na Adega Real, na esquina da Paissandu. Desci ali mesmo pra falar com ele, afinal estamos nos devendo um chope q nunca conseguimos conciliar. Como sempre, César divertidíssimo. Ficamos alguns minutos discorrendo sobre a esquisitice humana. Ele, assim como eu, não entende como alguém pode se ofender com o HTP. Ficamos rindo sobre isso, pois qndo fiz o blog nem imaginei q alguém ia se ofender, já q não publico nomes.

Só não fiquei de papo com ele pq meu bonitinho me aguardava no Lamas.

Pior q acabei de lembrar q tinha marcado um chope com menino César hj, às 22h15, no Lamas. Não vai dar pra ir. Pena.
Cansada, mas feliz
Estou com as pernas doendo, quero deitar na minha caminha. Trabalhei muito hj.
Mas estou bem.
Estou feliz.
:)

terça-feira, 14 de outubro de 2003

Hj não tá sendo um bom dia
Dor de cabeça
Cólica
Não consegui terminar minhas tarefas
Não consegui tirar dinheiro no banco
Tô com fome
Pessoas desagradáveis ficam falando alto perto de mim

Quero q seja logo amanhã!
Celebridade
Tá sendo uma decepção. Espero q engrene, mas não tô gostando.

Se bem q nunca gosto do primeiro e do último capítulo das novelas, nem vi o final de Mulheres Apaixonadas. Acho q as novelas só ficam legais mesmo depois da segunda semana.

Vou fuçar o site da novela pra ver se me animo.
Gatinhos
Pena q minha mãe barrou a adoção de um novo baby felino. Já tinha ficado com vontade de pegar a Gatinha Rebeca da tia da Clarrise, mas hj quase chorei vendo 4 pequeninos saltitantes da janela do meu trabalho. Tavam lá com a mamãe gata correndo e brincando pelo mato. Tão naquela idade q tudo é motivo pra uma corrida, um ataque....tudo é brinquedo. Eu quero!

Ainda bem q tem um lugar pra eles se abrigarem da chuva. Vou passar a trazer ração pra eles e deixar lá antes de ir pra redação.

segunda-feira, 13 de outubro de 2003

A perna cabeluda
Eu já desconfiava e Vic confessou: qndo morava em Recife tinha medo da Perna Cabeluda. Ele disse q tb temia O papa-figo e desistiu de ler O Recife Assombrado pq ia ficar com medo.

Adoro essas histórias bizarras de lenda urbana e estou viciada no site supracitado.
Falar em aniversário....
Dia 7 de novembro este cafofo sórdido e bizarro completa 2 aninhos de vida.
Aniversário
Hj é aniversário do meu amigo João Marcelo!
Parabéns Johnny!
Desblogada
Pois é amigos, daqui pra frente, não sei por quanto tempo, pouco blogarei.
É q tô toda atarefada preparando o projeto pro mestrado e estudando pra prova. Essa brincadeira vai até 10 de novembro.

Ao mesmo tempo em novembro estarei de férias e não pretendo passar meus dias felizes sentada em frente ao computador. Tenho planos mais divertidos.

Claro q sempre q der passo aqui pra contar umas novidades. Tb vai ter aqueles momentos em q vou precisar relaxar um pouco e tb vou correr aqui pra desabafar com vcs ou simplesmente contar sandices. :)

sexta-feira, 10 de outubro de 2003

Como foi setembro?
Semana passada recebi um mail de minha amiga Kelly Russo, vulgo Quéli Russel, q fugiu pra Buenos Aires pra fazer mestrado. Ela comentava com o mês de setembro tinha passado depressa, sem q percebessemos. E é verdade, qndo vi já era outubro, um horror. E olha q menina Kelly faz aniversário em setembro, deve ter sido por isso q eu esqueci de mandar um mail de parabéns.
:)
Tá à toa?
Então beije Jorjão!
http://www.foje.kit.net
Sobre caralhos
Já comentei aqui q estou lendo o 'Viver para contar', autobiogragia do Garcia Marquez, diga-se de passagem, autor do meu livro favorito, "Cem anos de solidão".

Reparei q ele usa a expressão 'caralho' e tb a atribui aos outros personagens de suas memórias como característica dos caribenhos. Já tinha reparado em outros livros dele q o caralho é onipresente, inclusive numa das melhores frases q já li, dita pelo protagonista de "Amor nos tempos do cólera": eram pra um amor q foi pro caralho.

É mesmo uma ótima definição: 'foi pro caralho' diz tudo. Não sei se coincidentemente ou não reparei q deuns tempos pra cá cada vez falo mais caralhos.

Da mesma forma q o JXB disse q o Porra do título do seu livro já não é mais palavrão, para mim o caralho tb não. Não tô xingando ninguém, é apenas uma interjeição.
Didi niver
Domingo, dia das crianças, é aniversário da minha irmã única. Renata, q eu chamo de Didi, completa 29 aninhos de pura travessura.
Já comprei quase todos os presentes, mas ainda falta um delineador. Vou ter q enfrentar um shopping amanhã. Tb tem q comprar papel de presente.

Comprei tudo q ela pediu pq não vou viajar com ela pela primeira vez. Esse ano ela vai pra Miguel Pereira, normalmente ia pra Jaconé. Não é pela cidade, pq adoro Miguel Pereira, mas é q não tô com o menor saco pra essas confraternizações familiares. Já gastei minha cota. A última coisa q preciso é de um domingo de churrascão à beira da piscina com minha mãe, irmã e cunhadão. De noite canto parabéns e como bolo com ela em casa.

Mas o pior está por vir....sempre q chega o aniversário da Didi lembro q vou ter q aturar mais um Natal em família....
Férias...
Estou contando os dias...com eu quero entrar de férias....
Adote a gatinha Rebeca
A tia da minha amiga Clarisse está dando uma gatinha de três meses, amarela e branca, chamada Rebeca, com todas as vacinas comprovadas na carteirinha do veterinário.

Como já tem um casal, a tia não tem condiçoes de ficar com três gatos, então está procurando alguém, com muito amor e carinho, para adotar a Rebeca. E rápido, pois além dela já estar com três meses, seus pais já providenciaram uma nova ninhada, que está a caminho.

A mãe da Clarisse tb tem um baby gatinho precisando de lar.

Quem quiser adotar um deles pode entrar em contato pelo mail clarisse@click21.com.br.
Toalhas de banquete
Alguém aí quer comprar 1 toalha de banquete, de renda com trama labirinto, por R$ 2 mil reais? Não precisam se estapear, temos 3 para vender.

Ofertas para shaisha@hotmail.com ou antoniat@click21.com.br
Onde gastei meu tempo hj

http://www.notesfromtheroad.com

Estressada
Tô doida pra sentar no bar, tomar uns chopinhos e comer bolinhos de bacalhau.
O dia hj foi difícil........

Ah, é. Não vou na Matriz hj não. Tô cansada, sem disposição pra dançar pra ver gente e talz.
Além do q, especial infantil? Fala sério!
Ninguém merece o DJ Wella.

Pena q vou perder o aniversário do André, sociólogo e bípede. Parabéns!
O mundo é estranho...
Como tem gente louca, sem loção, chata e inconveniente, né?
Homem é tudo palhaço!
Mais uma prova disso lá no HTP hj.

quarta-feira, 8 de outubro de 2003

Meninas do Paraná, atenção!
Curitibano, 23 anos, moreno, alto, cabelo curto, formado em publicidade e independente procura mulheres mais velhas (năo importa a idade), que sejam independentes e decididas.

Onde? Claro q nos meus Classificados Estranhos!

terça-feira, 7 de outubro de 2003

Ainda quer mais?
Só amanhã, mas enquanto isso vc pode ir se distraindo votando nos meus blogs no Prêmio IBest 2004.

Para votar em O Mundo é Estranho clique aqui.

Para votar no HTP clique aqui ou copie o link http://premio.ibest.com.br/prevoting/prevote.asp?IDSite=1136&IDCategoria=112&NomeSite=Homem%20é%20tudo%20palhaço&Selo=1

E para votar em Classificados Estranhos clique aqui ou copie o link http://premio.ibest.com.br/prevoting/prevote.asp?IDSite=1802&IDCategoria=112&NomeSite=Classificados%20Estranhos&Selo=1
Bloguei pra caralho!
Quer saber?
Provavelmente não, mas mesm assim vou falar: gosto da Dóris de Mulheres Apaixonadas. O pai e o irmão dela q são uns malas sem alça.

Vamos falar a verdade, qual é a jovem, acostumada a ter seu próprio quarto, q ia gostar de ser obrigada, de uma hora pra outra, a ter q coabitar com um casal de velhotes?
Quem é q ia gostar de uma avó velha fazendo palavras cruzadas em voz alta em sua sala ou um avô velho falando de suas histórias do tempo de dom joão charuto?

Fala sério!
Claro q eu não ia tratar os velhotes mal como a personagem, simplesmente para não os magoar, por educação e pena, mas gostar? gostar nunca.
Só q pra despertar os instintos violentos justificáveis da audiência o autor coloca uma situação limite onde a Dóris não poupa os velhotes das verdades da vida. Aí todo mundo fica com ódio da personagem, doidos q o doido da novela, o Marcos, sente-lhe a raquetada. E vibram qndo o pai dá uma surra de cinto na moça.

E desde qnto surra de cinto resolve algo? Desde qnto violência é solução.
Hj o digníssimo pai tava dando um escândalo pq descobriu preservativos na bolsa da pobre Dóris.
E ainda li num suplemento de TV e no final da novela 'ela vai ter o q merece'. Acho q ela merece q o pai e o irmão parem de encher o saco, q os avós não voltem do retiro e todas a deixem ser futilzinha em paz, bando de hipócritas.
Falar em Academia da Cachaça...
Ouvi dizer q a Feijoada de sábado de lá manda bem.
Hum....vou conferir qq dia desses.
Adoro feijoada, com caipirinha de maracujá então...
Q cousa!
Procurando qndo é a época do maracujá descobri um site sobre a fruta!
bizarro!

http://www.maracuja.com.br/

Claro q vou ter q experimentar as receitas de drinks e mousses!
Sobre maracujá
ou sobre caipirinhas.....

Por falar na nossa ida ao Seu Martin, adoro as caipirinhas de lá. Já teve uma vez q tomamos uma de cada fruta. :p
Dessa comecei com a de morango, tava maravilhosa, mas em seguida não resisti e pedi uma de maracujá, minha favorita.

Decepção. Não tinha o menor gosto, muito menos cor de maracujá. Primeiro pedi mais açúcar, depois pedi pras meninas provarem pra ver se era implicância minha. Acabei reclamando e o garçon levou pra pôr mais maracujá. Voltou melhor, mas não como deveria ser.

Mas pensando bem, tava igual a outra q eu tomei da última vez q fui na academia da cachaça e não gostei. Hum....não deve estar na época do maracujá. Só pode ser isso. Então não deviam vender, né? Se não me engano vejo muito maracujá na época do verão.
Sobre califons
Quarta da semana passada fui tomar um chope com minhas amigas NaraF e CamilaB no Seu Martin, nosso ponto de encontro preferencial. Na verdade tomei foram 2 caipirinhas, uma de morango e outra de maracujá.

Tava feliz e me sentindo muito bem, magra inclusive. Qndo fui ao banheiro fiquei me observando no espelho e me achei ótima. Prestei atenção e percebi o q era. Tava com uns peitinhos pequenos e amassados.

Sempre uso sutiãs com aro. Acho q fica melhor, já acostumei tanto q me sinto até estranha com outros modelos. Há mó tempão uso o triumph t-shirt bra, q além do aro, não tem costuras no bojo, pq outra coisa q detesto é aquela marca da costura aparecendo na blusa.

No entanto, recentemente adquiri 2 sem daqueles de microfibra sem costura. Praticamente todas as minhas amigas tinham e custam 1/3 do preço dos q uso normalmente. Ok, comprei um branco e um preto. Jacaré gostou? Nem eu. Amassam o peito. Só uso pra ir no supermercado e ocasiões semelhantes.

Mas sei lá pq cargas d'água, na quarta passada botei um deles, com uma blusa justa no corpo. Acreditam q me senti maravilhosa com aqueles peitinhos mirrados? Me senti tão magrinha.....

Lembrei disso pq hj estou repetindo: o sutiã supracitado com uma blusa justa e adorei o resultado novamente. De agora em diante serei vista amiúde dando pinta por aí de peitos amassados.

Mas e a porra dos califons do título? Cara, califom quer dizer sutiã. Tá no Aurélio!
Enrolada
É amigos, daqui pra frente terei cada vez menos tempo de blogar. Foi dada a largada pro mestrado e estou trabalhando no meu projeto.
Vai ser ler e escrever, mas não blogs...

O tema...fiquei com o da monografia mesmo: A representação da contracultura no cinema americano.
Esclerose precoce
Todo dia lembro q esqueci de fazer algum post.
E no dia seguinte nunca lembro qual era o assunto, exatamente com agora.
Prêmio IBest 2004
Já votou hj?
Ainda não? Tá esperando o q?
Clica aqui e resolve isso logo.
Classificados Estranhos
Não temos novos anúncios hj, mas pelas notícias q recebo tá bombando!
E vc, já escolheu alguém e fez sua proposta? Quem sabe não leva a rifa?
Todo dia é dia de circo!
Afinal de contas, homem é tudo palhaço!

segunda-feira, 6 de outubro de 2003

Esqueci de contar
Mês passado não fui ao VP.
Vou ver se vou semana q vem.
Já q estou esculhambando....
E o Habib's hein?

Destribuíram panfletos da entrega na esquina da Pinheiro Machado com Álvaro Chaves (na calçada do Fluminense). Lá diz q se seu pedido não chegar em 28 minutos vc não paga e blábláblá.

Liguei e o serviço de entrega não atende Laranjeiras nem Flamengo. Ah, tá. Era trote então? Era só pra sacanear?

Como sou chata liguei pro "Alô Tia Eda", q é provavelmente o SAC com nome mais idiota do mundo. Eternamente ocupado. Claro né, muita reclamação pra fazer.
Não desisto fácil e mandei um mail pra vaca da Tia Eda. A brutinha q me respondeu, q obviamente não se chama Eda, disse q não consegue localizar o endereço fornecido.

Então morram e jamais vejam meu dinheiro de novo!
Não escolha seu filme pela internet!
Domingo decidi ir ao cinema. Como tava sem jornal e a banca mais próxima tava longe fomos ver a programação pela internet. Humpf! nos passaram um trote.

A busca de filmes do Globo Online tinha sumido. Só tinha a programação do Festival do Rio. O JB Online e o Dia são confusos demais e não consegui encotrar a programação.

Fui pro Via Global e Epipoca. Nos decidimos por uma sessão de Baran, às 17h e pouco, no Espaço Unibanco. Cheguei lá e....o filme não tava passando, só tinha programação do Festival. Diga-se de passagem, o festival tá confuso e mal divulgado. Sem chance de eu ficar numa fila elooorme.

Rumamos pro Roxy onde deveria ter uma sessão de Dom, às 19h50. Fechado para obras. Legal, né?

Pegamos um táxi e conseguimos ver Dolls no Museu da República. Ufa!
Só q a essa altura eu já tava de péssimo humor e sem a menor vontade de ir ao cinema, acho q fui só de pirraça.

Conclusão: não confie na programação de cinema em veículos online.
Desmemoriada
Q q eu ia dizer mesmo?
De volta à pista
Sexta passada acabei no meu cafofo sórdido favorito: fui dar pinta na Casa da Matriz.
Não tava muito animada a princípio, mas lá pelas 4h até q dancei bastante. A noite foi legal, mas tb já presenciei melhores Brazookas.

Tive alguns aborrecimentos desnecessários ao encontrar palhaços e pessoas sem loção, mas tem jeito de sair de casa e não topar com um? Depois conto mais essa lá no HTP.

Valeu de qq jeito ter ido. No final da noite, Janot tocou algumas das minhas favoritas. Teve até um momento q já távamos no balcão pagando a conta e voltamos correndo pq era uma música imperdível.

Já teria valido a pena por reencontrar meu amigo César Chevrand, q não via há algum tempo, e meu amigo Guilherme em visual repaginado.

Tb tavam lá Bizarrinho e sua trupe, Ana, Tuninha, Rena, Léo.....
O circo não pára!
E hj tem espetáculo fresquinho pra vcs.
Corre lá no Homem é tudo palhaço, lê, comenta e aproveita pra votar na gente no IBest!

sexta-feira, 3 de outubro de 2003

Feliz Aniversário
Menina Feijãozinho Maligno completa primaveras hj!
Parabéns!
Dor de cabeça
Não sei se estou com fome ou sono, sei q tô com uma puta dor de cabeça.
É festa!
Vc estudou comigo ou pelo menos e da mesma época de FCS?
Então me escreve pq estamos organizando a festa de 5 anos de formados da C951!
Lembrei de vc!
Compromissos profissionais ontem levaram-me a um seminário num hotel da orla. Tô lá, com os coleguinhas esperando quem tínhamos q esperar e quem vejo? O taxista de Mulheres Apaixonadas. Na mesma hora lembrei da AnaPaula, q saliva horrores pelo supracitado. Quase liguei pra bruta pra avisar, mas meu celular tava com pouca bateria e ia precisar pra passar a matéria.

Reparei bem no malandro. É mais bonito pessoalmente q na TV. Não é muito alto, mas tb não chega a ser um anão. Meio cabeçudo, mas pode ser considerado um tipão no geral (cada bração de dar água na boca), apesar do cabelo começando a ficar grisalho nas têmporas. Mas preciso registrar q o gosto dele pra escolher roupas é, digamos assim, duvidoso, pelo menos na minha opinião.
Ler ou escrever?
Na verdade este tem sido meu dilema. Tenho preferido ler, sejam sites em geral, jornais, revistas e principalemente livros do q escrever.
Só q preciso aprender a dividir o tempo.
Quero escrever mais nos blogs.
Preciso escrever a josta do projeto pra seleção do mestrado.
Preciso organizar e escrever outras coisas q não convém comentar.

E agora José? Vou ter q aprender a dividir meu (escasso) tempo livre.
Indolente
Semana q vem prometo dar meu jeito de blogar. Tenho uma pauta imensa pra dar cabo, tanto aqui qnto no HTP.
Diversão de fim de semana
Hj temos mais 2 rifados nos meus Classificados Estranhos: um rapaz e uma moça cariocas. Será q eles ainda vão estar solteiros na segunda-feira?

quarta-feira, 1 de outubro de 2003

Falar na ginecologista...
ou pq me ufano da minha xoxota....

Qndo ela me examina bota um espelhinho atrás dela pra eu acompanhar o exame. Como ela sempre faz isso nem olho mais. Dessa vez ela chamou minha atenção: "Moça, olha isso! Tá ótima, de livro!"

É isso aí amigos, tenho uma xoxota modelo, digna de aparecer em livro de medicina mostrando como tem q ser uma xoxota sadia.

Além disso os carocinhos na mama tão regredindo! Estou ótema!
Daqui a 6 meses vou colocar um Myrena e deixar de menstruar.
A vida vai ficar muito mais bonita....
Remédios....
Além disso, continuando tomando em meses alternados óleo de prímula e vitamina E. Devo fazer isso por 6 meses, por causa do nódulo na mama esquerda.

Será q algum dia tomarei menos comprimidinhos? São mais de 5 todas as manhãs atualmente.
Tchau TPM
Hj fui na farmácia de manipulação buscar minha nova droga. Uma fórmula q minha ginecologista receitou pra dar cabo da minha TPM:
40mg de extrato seco de Valeriana
40mg de Hypericum Perfoliatum (juro q na receita tava perfuratum)
100mg de Vitamina B6
500mg de Castanha da Índia.

Tenho q tomar uma cápsula a cada 12h a partir do 15º dia do ciclo até o fluxo.

Não lembro bem pra q eram todos esses troços aí, mas pelo q ela disse, eram pertinentes. Só lembro q 1 era pra circulação e outro era antidepressivo.

É isso aí amigos! vou ficar felizinha da silva!
Ocupaaaaada....
Hj não parei, trabalhei mais q o normal. Tô cansada e com dor de cabeça. Mas estou feliz.
Daqui a pouco vou sair pra tomar umas cachaças com umas amigas...rir, contar as novidades, falar mal da roupa das pessoas nas outras mesas, falar mal de nossos namorados e maridos, dos chefes, dos desafetos em comum....essas coisas....

Amanhã estarei de ressaca e de muito bem humor!

Pena q não vai dar pra blogar....e tô com tantos posts na cabeça.....